Navigation Menu

Projeto Arlequina



Olá, geeks! Eu sei, eu sei... Tenho andado sumido mas acreditem, foi por um bom motivo. Venho anunciar pra vocês um projeto que há algum tempo pretendia botar em prática e após um planejamento (ou quase isso) estou aqui pra levar adiante o Projeto Arlequina!

Mas o que é o Projeto Arlequina?

Bem... Como todos já devem saber, Margot Robbie irá representar a nossa queria Arlequina/Harley Quinn/Harleen Frances Quinzel do cinema no filme do Esquadrão Suicida (estréia prevista para 5 de Agosto de 2016). O hype na personagem está altíssimo e como a Arlequina sempre foi uma das minhas (poucas) personagens que gosto da DC, pensei em unir o útil ao agradável e foi quando surgiu a ideia do Projeto Arlequina.

Durante toda a semana, terão postagens especiais sobre a personagem. Vou trazer de tudo! Incluindo a Arlequina dos quadrinhos, dos jogos, dos filmes, animações. Vou começar trazendo sua história e informações básicas e curiosidades sobre a personagem. Não sou nenhum expert na personagem é por isso que acredito que o projeto vai ser tão interessante não apenas pra mim, mas também pra vocês leitores já que vamos juntos descobrir mais sobre a Harley Quinn. 

Entendi... Mas como vão ocorrer as postagens?

A partir de segunda-feira (24/08) terão início as postagens. Como eu disse, vou começar com sua história, dentro e fora das HQ's.

E o que vem a seguir? 


Muita coisa! Sendo mais específico, segue abaixo um cronograma com as postagens do Projeto Arlequina, dependendo de como decorra as postagens, o cronograma pode sofrer alguma alteração mas não se preocupe pois todos os conteúdos serão postados de qualquer forma!

24/08 - Arlequina: História e Criação - LINK
25/08 - Arlequina nos Quadrinhos - LINK
26/08 - Arlequina nos Jogos - LINK
27/08 - Arlequina nas Animações - LINK
28/08 - Arlequina: Curiosidades - LINK

Então é isso, espero que todos gostem do Projeto Arlequina e como eu, consigam aprender um pouco mais sobre essa personagem tão louca, psicótica e (porque não?) carismática.

0 comentários: