Olá, geeks! O post de hoje é sobre Scream Queens. A série fez sua estreia mundial recentemente e já foram três episódios ao ar. Scream Queens foi uma grata "surpresa" e coloco entre aspas porque não foi tão surpreendente assim considerando que a série tem a assinatura do Ryan Murphy e atores populares. Os primeiros episódios já revelaram a característica satírica da série. Fazendo piadas com cenas de terror e assassinato. Felizmente, a série conseguiu tornar as situações trágicas e cômicas na dosagem certa, um perfeito equilíbrio entre os dois gêneros que definem o seriado. Ariana, ajuda a gente, define o seriado.
Aliás, a série é um exemplo de um novo gênero que vem sendo chamado de comedy-horror. Durante minhas pesquisas para esta postagem encontrei esse gênero constantemente classificado como "novo". Mas eu discordo totalmente. Talvez a definição seja nova mas fazer uso de humor e terror não é algo tão novo assim e Todo Mundo em Pânico está aí pra provar.
Antes de falar sobre as atuações da série queria deixar um desabafo. Tudo bem que colocar a Ariana Grande pra promover o seriado foi puramente jogada de marketing, mas não precisavam ter deixado isso tão evidente ao retirar a atriz/cantora do seriado logo nos primeiros episódios. O que não seria nenhum problema se o hype não tivesse sido tão grande em cima dela.
Agora sim, queria fazer um elogio de carácter puramente pessoal a Emma Roberts, Abigail Breslin e Lea Michelle. Sou fã desse trio e já acompanhei muitos de seus trabalhos anteriores, então poder vê-las juntas no seriado foi bem interessante. Contudo, ainda não vi ninguém ainda dando nenhum show de atuação (salvo Jamie Lee Curtis, obviamente) e nem sei se verei, já que a série não tem tanto foco em drama e o público é bem mais jovem e menos exigente.
De maneira geral, a série foi um belo presente para os seriadores como eu e tenho certeza de que ainda ouviremos falar muito deste seriado.
Dito, deixe aí nos comentários qual a sua opinião sobre a série, vamos conversar!